Às vezes é preciso se afastar das pessaos que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais. - The Last Song.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


“Pai do céu!”, ela engasgou.
Eu entrei em pânico. O que ela teria visto? Como eu a teria assustado?
Então ela gritou, “diminua!”
“O que foi?”, eu não entendia de onde o terror estava vindo.
“Você está a cento e sessenta por hora!”, ela gritou comigo. Deu uma espiada para fora da janela, e se encolheu das árvores escuras passando rapidamente por nós.
Uma coisa tão pequena, só um pouquinho de velocidade, e ela estava gritando de medo?
Eu rolei os olhos. “Relaxa, Bella”.
“Você está tentando nos matar?”, ela demandou, sua voz alta e forte.
“Nós não vamos bater”, eu lhe prometi.
Ela aspirou o ar numa inalada forte, e então falou com um tom levemente mais composto. “Por que você está com tanta pressa?”
“Eu sempre dirijo assim”.
Eu encontrei seu olhar, divertido por sua expressão chocada.
“Mantenha os olhos na pista!”, ela gritou.
“Eu nunca estive num acidente, Bella. Eu nunca sequer tomei uma multa”. Eu sorri para ela e dei um tapinha em minha testa. Isso fez tudo parecer ainda mais cômico – o absurdo de ser capaz de brincar com ela sobre algo tão secreto e estranho. “Detector de radar embutido”.

Midnight Sun

Nenhum comentário: